ShadowFlareHacker
Olá Seja Bem-Vindo ao fórum ShadowFlareHacker.

O fórum está desatualizado por um tempo, se quiser conteúdos atualizados com frequência acesse o nosso site.

https://shadowflare.com.br/

Participe do fórum, é rápido e fácil

ShadowFlareHacker
Olá Seja Bem-Vindo ao fórum ShadowFlareHacker.

O fórum está desatualizado por um tempo, se quiser conteúdos atualizados com frequência acesse o nosso site.

https://shadowflare.com.br/
ShadowFlareHacker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26 Empty [RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26

Mensagem por Fernissm Seg Ago 01, 2011 3:26 pm

Pessoal eu parei na missão 24 e no tutorial fala que tenho que fazer primeiro as missões 25 e 26 para completar a 24, mas o General Gronhon (é algo assim o nome dele) que tem que me dar as missões 25 e 26 simplismente não me da missão nenhuma. Fica aparecendo apenas 4 bolinhas na fala dele.
O que eu faço para passar dessa parte? já to parado nela ha 1 tempão.
Agradeço desde já.
avatar
Fernissm
Membros

Mensagens : 2
SF Point : 4667
SF Reput : 0
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26 Empty Re: [RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26

Mensagem por phenix Qui Ago 18, 2011 6:31 pm

vo tenta explica primeiro de tudo vc pracisa entregar a carta do Bishop Berini\'s para o Bishop Barshival.depois disso vc segue para o portao da cidade “Losmans”. Pra chega la, voce vai pra west antalusia (saida de cima da town of antalusia), e andar sempre pra sua esquerda, é o portao de Gungstonwald. Em Gungstonwald voce segue as arvores do seu lado direito indo pro lado de baixo e seguindo sempre elas, vai da no portao de “east losmans”. Quando entrar em east Losmans voce vai precisar chegar em outro portao exatamente do outro lado do mapa, entao segue sempre pra esquerda.
Quando chegar la, vai ter um guarda que não te deixa passar, conversa com ele ate ele não ter mais nada novo pra fala, ai voce volta pra fala com o bishop Berrini e depois com o general Gronholm, ai ele vai te dar as duas missoes que voce precisa completa (que eu vo explica como no proximo post).
Depois de completa essas missoes voce vai pro portao que o cara não te dexo passa e ele vai ta aberto, ai é soh fala com o bishop Barshival e pega otras missoes e seu premio. AI vc procura o Gronholm para pegar as outras missoes AS MISSOES NÃO TEM ORDEM E VC PODE PULAR MISSOES NO JOGO ESPERO TER AJUDADO VLW...
phenix
phenix
Moderador

Mensagens : 18
SF Point : 4907
SF Reput : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 45
Localização : SAO CARLOS SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26 Empty Re: [RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26

Mensagem por Fernissm Qui Ago 18, 2011 7:55 pm

Vlw mano deu tudo certo, MUITO OBRIGADO.
Só pra deixar registrado. Esse site é o melhor.
avatar
Fernissm
Membros

Mensagens : 2
SF Point : 4667
SF Reput : 0
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26 Empty Re: [RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26

Mensagem por phenix Sex Ago 19, 2011 6:25 pm

Obrigado qualquer coisa estamos aí....
phenix
phenix
Moderador

Mensagens : 18
SF Point : 4907
SF Reput : 0
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 45
Localização : SAO CARLOS SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26 Empty Re: [RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26

Mensagem por ShadowFlareHacker Sáb Ago 20, 2011 3:47 am

Closed;

Motivo: Resolvido.

OBS: Não use nome vermelho nos tópicos para duvidas, obrigado.
ShadowFlareHacker
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 6206
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 28

https://shadowflarehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26 Empty Re: [RESOLVIDO] Alguem da uma ajuda sobre o episodio 3? Missão 25 e 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos