ShadowFlareHacker
Olá Seja Bem-Vindo a ShadowFlare Hacker

Esse é o melhor fórum de ShadowFlare.
Só aqui você encontra, Programas,Hacks,Videos,ScreenShots,Skins e Mods tudo para ShadowFlare.

Se você é um Convidado não terá acesso completo a todos os Fóruns.

Se você se registrar terá acesso completo ao fórum.

Episódio 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Dom Fev 28, 2010 8:23 pm

Aki sera as discusoes sobre a monstagem do Episódio 5
avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Boa Cara!!

Mensagem por etmaconheiro em Seg Mar 01, 2010 11:21 pm

Do que vamos Precisar Boa Hora Pra pensar nesse começo^^

etmaconheiro
Membros

Mensagens : 17
SF Point : 2897
SF Reput : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 27
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Se Precisar?

Mensagem por etmaconheiro em Seg Mar 01, 2010 11:31 pm

Cara se precisar de ajuda conta comigo... lol! estou tbm com umas ideias doidas aki tbm ^^

@ 2

Ja enventei personagens novos e histórias novas baseadas na história que eu traduzi do original SF
criando uma continuação...ja fiz uns desenhos lokos de roupas novas tbm e por ai Vai

ESPERANDO ANSIOSAMENTE (TOMARA QUE NÃO FIQUE SÓ NO PAPEL MESMO) cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

@ 3

Tive uma ideia pra inicio cara!ja que vc tem a manhã de como modificar,algumas coisas do sf vc fazer dele uma melhoria tipo uma atualização,nele adicionando roupas armas novas cidades e etc...ja e um bom começo so falta achar as peças necessárias para a criação,deste modelo do SF5 quando tive em mente das possibilidades de programas me avisa antes ok? cheers ESPERANDO ANSIOSAMENTE!! XD Very Happy What a Face

@ Edit by Reylis.

Por favor, sem double posts. Voce fez triple post, uma coisa assim, impossivel uheheuhue...

que não se repita por favor Very Happy

Reylis. Like a Star @ heaven

etmaconheiro
Membros

Mensagens : 17
SF Point : 2897
SF Reput : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 27
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Ter Mar 02, 2010 11:00 am

Ta manda as imagens por MP pra min
avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por etmaconheiro em Ter Mar 02, 2010 10:33 pm

Sim so esperar eu acabar quando tiver certinho te aviso e te mando tudo de uma so vez... Smile Smile
vai ser rapidim cheers cheers

etmaconheiro
Membros

Mensagens : 17
SF Point : 2897
SF Reput : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 27
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Qua Mar 03, 2010 11:23 pm

ta mas manda aos poucos mesmo xD

para eu ver =]
avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Ter Mar 09, 2010 6:22 pm

se quizer me add no MSN

estou disposto a montar equip´

lenonconstntino@hotmail.com
avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galera Dia 14/03/2010

Mensagem por etmaconheiro em Qui Mar 11, 2010 6:06 pm

Galera Dia 14/03/2010 Estara pronta a história básica de começo do epi 5

etmaconheiro
Membros

Mensagens : 17
SF Point : 2897
SF Reput : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 27
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Qui Mar 11, 2010 6:30 pm

etmaconheiro escreveu:Galera Dia 14/03/2010 Estara pronta a história básica de começo do epi 5

cara eu sei q é legal essa nossa ideia de Ep 5 mas isso pode dar vamos dizer ''Cadeia'' pq nois estamos dizendo ''Criando'' o ep 5.

sem a licensa dos criadores,entao no caso eu axo q seria melhor ser um ShadowFlare Pirata ou PVP algo assim seria melhor.


o q vcs acham ?
avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por etmaconheiro em Sab Mar 13, 2010 1:10 am

Cara Na verdade e essa a ideia!mas se vc quiser uma história pra inicio to fazendo lol! lol! lol! lol!

etmaconheiro
Membros

Mensagens : 17
SF Point : 2897
SF Reput : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 27
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Sab Mar 13, 2010 10:15 am

etmaconheiro escreveu:Cara Na verdade e essa a ideia!mas se vc quiser uma história pra inicio to fazendo lol! lol! lol! lol!

ta me manda Historia por MP.

bom nao to dizendo q ta ruim nossa ideia,mas to dizendo q seria melhor ShadowFlare Pirata ou PvP.
avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

E verdade!

Mensagem por etmaconheiro em Sab Mar 13, 2010 11:53 am

Não vc ta certo seria doido mesmo!mais armas e pvp seria foda mesmo!E o que seria MP? Question

etmaconheiro
Membros

Mensagens : 17
SF Point : 2897
SF Reput : 0
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 27
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Sab Mar 13, 2010 11:55 am

etmaconheiro escreveu:Não vc ta certo seria doido mesmo!mais armas e pvp seria foda mesmo!E o que seria MP? Question

seria vc me mandar Mensagem privada no fórum

Meu Fãn ? Use isto:
avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por bardock em Sab Mar 20, 2010 10:54 am

sou novo no forum achei a idéia super legal

sou bom com desenhos e animação grafica se isso for util...
avatar
bardock
Membros

Mensagens : 10
SF Point : 2834
SF Reput : 1
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Sab Mar 20, 2010 1:51 pm

sim, toda ajuda sera bem vinda.

Para TODOS;

Quem quizer ajudar em desenhos ideias mande me Mensagem Privada Laughing
avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por acclucas em Dom Maio 16, 2010 9:09 pm

eu tbm tive uma ideia aqui,
agente pode pegar os itens originais
e editar pelo Photoshop,ai agente
vai ter os editados e os originais
so que precisamos faze o photoshop
carregar os arquivos com um formato
que ele suporte^^

acclucas
Membros

Mensagens : 22
SF Point : 2908
SF Reput : 0
Data de inscrição : 16/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Qui Maio 20, 2010 10:22 am

Como que vamos fazer o PhotoShop ler os arquivos do SF ?


Meu Fãn ? Use isto:


ShadowFlare Trooper
Join my troops!

avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Episódio 5

Mensagem por DarkAdonis em Seg Jun 28, 2010 12:56 pm

Pô. se precisarem de ajuda contem comigo. ñ sô bão em desenho mas criar histórias medievais é comigo mesmo.
Já até escrevi um livro.
Meu MSN é: cavaleiro.negro670@hotmail.com
bem que podia colocar umas espadas legais para o personagem segurar.
mó chato vc achar uma espada muito loka e quando vai ver ele ta segurando akela espadinha tosca que vc compra nas primeiras cidades, só que colorida ou com poderes elementais saindo dela.


Cuidado ai em baixo

DarkAdonis
Membros

Mensagens : 1
SF Point : 2721
SF Reput : 0
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 22
Localização : Tower of Ordeal -SF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por ShadowFlareHacker em Seg Jun 28, 2010 5:42 pm

Oks, ja mandei convite.


=D


Meu Fãn ? Use isto:


ShadowFlare Trooper
Join my troops!

avatar
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 3855
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário http://shadowflarehacker.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por sansoniky em Ter Out 19, 2010 10:05 am

ShadowFlareHacker escreveu:sim, toda ajuda sera bem vinda.

Para TODOS;

Quem quizer ajudar em desenhos ideias mande me Mensagem Privada Laughing
ei so noob no site achei so esta maneira de mandar recados mais se vc precizarem de novos monstros,personagens,mapas em fim é so me add no msn (la no final) e me passar a historia e talves as missoes para eu ter uma ideia doq desenhar ;mais velho vou querer meu nome no treiler do ep5 e no proprio ep5 eu sou um desenhista que adora o shadowflare ai eu desenho mando pra um de vc's o desenho e dai algre que saiba computaçao grafica faz o resto meu msn é cassiano.nardelli@hotmail.com
vlw

sansoniky
Membros

Mensagens : 2
SF Point : 2589
SF Reput : 0
Data de inscrição : 19/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por Admin Striker em Seg Dez 06, 2010 8:48 pm

Ow lenon agora que eu estou devolta no forum acho que posso dar uma opnião, que tal criar um jogo estilo ShadowFlare só que vai ser com os mesmos gráficos porém a história e o jogo é diferente,por exemplo criar um jogo usando ShadowFlare como base entendeu?...Se for fizer isto faça primeiro uma versão em RPG Maker VX pois é um ótimo criador de Jogos de RPG porem o grafico é diferente mais é tipo pra dar um gostinho do que pode vir no futuro Very Happy Very Happy Very Happy
avatar
Admin Striker
Administrador

Mensagens : 92
SF Point : 2941
SF Reput : 1
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 20
Localização : Cambé

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Episódio 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum