ShadowFlareHacker
Olá Seja Bem-Vindo ao fórum ShadowFlareHacker.

O fórum está desatualizado por um tempo, se quiser conteúdos atualizados com frequência acesse o nosso site.

https://shadowflare.com.br/

Participe do fórum, é rápido e fácil

ShadowFlareHacker
Olá Seja Bem-Vindo ao fórum ShadowFlareHacker.

O fórum está desatualizado por um tempo, se quiser conteúdos atualizados com frequência acesse o nosso site.

https://shadowflare.com.br/
ShadowFlareHacker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Empty [RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens

Mensagem por darkjc Qui Jul 14, 2011 10:13 pm

Olá pessoal,
Esse aqui será meu primeiro post e pretendo ajudar assim que adquirir mais experiência com o jogo.
Minha dúvida parece ser meio boba, mas é relacionada a essas duas armaduras para utilizar em meu wizard:
[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Bloodt.th
[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Runeb.th

O que me intriga é a diferença de preços entre as duas, 12000 e 6250, a Rune Plate possui de maior relevância: Mental Recovery 1.5%, Mental Consumption -10, Effect of Mental Medicine +10% e Speed of Chant +20 e uma grande quantidade de defesa. Enquanto a Bloody Prison Duds possui: Maximum HP +20, Mental Recovery 1.0% e pouca defesa, porém apresenta magical attack e magical hit rate.
A grande diferença de bônus da Rune Plate deveria, pela lógica, aumentar o preço do item.
Minha hipótese seria que devido a diferença de level, 37 e 10, o preço aumenta por apresentar poucos requisitos, estou certo?
Aprendi a magia Energy Shield e vi que quanto melhor a defesa, melhor a eficiência da magia, então decidi usar a Rune Plate, fiz uma boa escolha?

Obrigado desde já.


Última edição por darkjc em Dom Jul 17, 2011 11:39 am, editado 2 vez(es)
avatar
darkjc
Membros

Mensagens : 2
SF Point : 4658
SF Reput : 0
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Empty Re: [RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens

Mensagem por ShadowFlareHacker Sáb Jul 16, 2011 8:12 pm

darkjc escreveu:Olá pessoal,
Esse aqui será meu primeiro post e pretendo ajudar assim que adquirir mais experiência com o jogo.
Minha dúvida parece ser meio boba, mas é relacionada a essas duas armaduras para utilizar em meu wizard:
[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Bloodt.th
[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Runeb.th

O que me intriga é a diferença de preços entre as duas, 12000 e 6250, a Rune Plate possui de maior relevância: Mental Recovery 1.5%, Mental Consumption -10, Effect of Mental Medicine +10% e Speed of Chant +20 e uma grande quantidade de defesa. Enquanto a Bloody Prison Duds possui: Maximum HP +20, Mental Recovery 1.0% e pouca defesa, porém apresenta magical attack e magical hit rate.
A grande diferença de bônus da Rune Plate deveria, pela lógica, aumentar o preço do item.
Minha hipótese seria que devido a diferença de level, 37 e 10, o preço aumenta por apresentar poucos requisitos, estou certo?
Aprendi a magia Energy Shield e vi que quanto melhor a defesa, melhor a eficiência da magia, então decidi usar a Rune Plate, fiz uma boa escolha?

Obrigado desde já.

eu creio que a diferença de preço, seja por que a Bloody Prison Duds.
é uma das raras do episódio 1.

e vc fez uma boa escolha pois a Rune Plate, ta mt melhor de status do que a Bloody Prison Duds.
ShadowFlareHacker
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 6177
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 28

https://shadowflarehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Empty Re: [RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens

Mensagem por darkjc Dom Jul 17, 2011 11:38 am

ShadowFlareHacker escreveu:
darkjc escreveu:Olá pessoal,
Esse aqui será meu primeiro post e pretendo ajudar assim que adquirir mais experiência com o jogo.
Minha dúvida parece ser meio boba, mas é relacionada a essas duas armaduras para utilizar em meu wizard:
[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Bloodt.th
[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Runeb.th

O que me intriga é a diferença de preços entre as duas, 12000 e 6250, a Rune Plate possui de maior relevância: Mental Recovery 1.5%, Mental Consumption -10, Effect of Mental Medicine +10% e Speed of Chant +20 e uma grande quantidade de defesa. Enquanto a Bloody Prison Duds possui: Maximum HP +20, Mental Recovery 1.0% e pouca defesa, porém apresenta magical attack e magical hit rate.
A grande diferença de bônus da Rune Plate deveria, pela lógica, aumentar o preço do item.
Minha hipótese seria que devido a diferença de level, 37 e 10, o preço aumenta por apresentar poucos requisitos, estou certo?
Aprendi a magia Energy Shield e vi que quanto melhor a defesa, melhor a eficiência da magia, então decidi usar a Rune Plate, fiz uma boa escolha?

Obrigado desde já.

eu creio que a diferença de preço, seja por que a Bloody Prison Duds.
é uma das raras do episódio 1.

e vc fez uma boa escolha pois a Rune Plate, ta mt melhor de status do que a Bloody Prison Duds.


Obrigado por solucionar minha dúvida.
avatar
darkjc
Membros

Mensagens : 2
SF Point : 4658
SF Reput : 0
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Empty Re: [RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens

Mensagem por ShadowFlareHacker Dom Jul 17, 2011 3:40 pm

De nada, qual quer outra duvida, é só postar.
que em breve eu ou algum dos moderadores vão responder.
ShadowFlareHacker
ShadowFlareHacker
Administrador

Mensagens : 511
SF Point : 6177
SF Reput : 10071
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 28

https://shadowflarehacker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens Empty Re: [RESOLVIDO] Dúvida entre dois itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos